Publicidade

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cão mais do que esperto

Abaixo, um vídeo hilário exibido no programa mais você.
Prova que não é preciso ter tamanho, quando se é esperto!!!

Muito bom...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Como reduzir o tédio do seu cão

Todos os dias, milhões de cães leais são deixados para trás enquanto seus donos vão trabalhar. Estes animais de estimação ficam horas sozinhos, dividindo seu tempo entre dormir e brincar. Embora esse pareça ser um estilo de vida relaxante, pesquisas indicam que os cães podem e realmente ficam entediados.

Seguem algumas dicas de como reduzir o tédio dos cães:

# Coloque espelhos no local em que filhotes brincam. Isso não é apenas divertido, mas também ajuda na socialização deles.

# Escolha brinquedos que estimulem brincadeiras ativas e interessantes para seu cão, como bolas de borracha que rolam em direções inesperadas e brinquedos de borracha para morder que tenham diferentes formas e texturas.

# Varie os brinquedos que deixa com seu cão para que a cada dia ele tenha "novos" brinquedos.

# Pense na possibilidade de ter mais um cão caso deixe seu cão sozinho por perí­odos longos de tempo. Cães são animais de matilhas e precisam de companhia.

# Deixe um radio ou televisão ligada enquanto você estiver fora para fazer companhia a seu cão.

# Se o seu cão estiver confinado dentro de casa, garanta que tenha acesso a uma janela ou pátio para que ele possa ver o mundo lá fora.

Fonte: www.pedigree.com.br

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cachorrinho para a Casa Branca!!!


O Cachorrinho abaixo foi oferecido ao presidente dos EUA, Barack Obama - que havia prometido as suas filhas, Sasha e Malia, arranjar um cãozinho para a Casa Branca, e já tinha mencionado sua preferência por animais que estivessem para adoção.
Quem ofereceu os bichinos foi a Sociedade de Defesa dos Animais de Winnipeg no Canada, e trata-se de um Labradoodle, mistura de labrador com poodle. Como vão ficar quando crescerem, não tenho a mínima ideia, mas quero ver quem recusa um filhote como este???!!!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Nossa Cachorrada

Faltou apresentar as inspirações para este blog: a cachorrada mais amada...

Preta - Essa é a líder da turma, acha que manda em tudo e em todos, tem uma personalidade fortíssima. Está na família a mais de 5 anos. É apaixonada por bolinhas de tênis, adora pular e implicar com quem passa na rua.



Beca - Chegou logo depois da Preta, é totalmente na dela, sedenta por carinho, meio ranzinza de vez em quando, além de ter pânico de foguetes e trovoadas. Está na família a mais de 5 anos também.



Marley - É o caçula da família, com pouco mais de um ano. É apaixonado pela Preta e por brincadeiras, como roubar as bolinhas (da Preta) e brincar de pega-pega com as cachorras (correndo como louco ao redor da casa). É o cão mais carinhoso que conheço, ele é muito engraçado, pois geme e choraminga, como uma criança.



Logo teremos muitas histórias dessa cachorrada linda !!!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Esse é craque.....

No Campeonato Húngaro de 2008, um cachorro deu uma canseira na policia e nos jogadores atrasando a partida entre Honved e Haladas em mais de 3 minutos....esse é um legítimo atacante rápido e driblador......O mais engraçado são os seguranças "gordinhos" quicando a bola e chamando o cachorro......hahaha


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dicas pra quem tem mais de um cão...

Quando se tem vários cães em casa, é preciso observar que eles vão mostrar um comportamento de matilha, onde todos procurarão encontrar seu lugar numa escala hierárquica.

O dono, como líder, deve estar no topo desta escala e ser capaz de controlar a matilha. Deve ser capaz de impedir brigas, às vezes apenas com sua presença.

Por outro lado, é justamente ao lado do dono que as brigas mais costumam acontecer. O dono tem que ter uma estratégia para impedi-las e mostrar seu desagrado incisivamente.

É importante procurar não intervir se os animais estiverem apenas rosnando (eles estão se comunicando e definindo posições).

Nunca defender o cachorro que parece estar sendo dominado. Fazendo isso, o cão dominante sente-se ameaçado e agride ainda mais o submisso.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Duas situações engraçadas ... e lindas

No primeiro vídeo, um cão que chora com um bebê. No outro, um cão que faz uma criança dar gargalhadas...



sábado, 10 de janeiro de 2009

Coisas da China!!!

Só podiam ser coisas da china. Dois cães, um que se parece com um Panda e outro que parece um Tigre de Bengala.....Coincidência ou não os dois na china.

Panda Dog  


Bengal Dog

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Somos loucos por cães

Nada melhor que este vídeo pra expressar todo o amor que temos aos cães,
afinal...
CACHORRO É TUDO DE BOM

Amor Cachorreiro

Que bela idéia teve meu amor...
criar um blog sobre o que amamos de paixão: CÃES !!
Quer coisa mais gostosa que o amor incondicional dessas criaturas fofas e peludas?
E só mesmo convivendo com eles pra sentir tudo isso.

"Ninguém pode compreender plenamente o amor
a menos que tenha tido um cachorro"
Livro: Cão que late não morde - Aprenda com seu cachorro a viver feliz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...