Publicidade

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Móveis com formas de animais

O designer mexicano Oscar Nuñez se inspira em animais, como cães, gatos e pássaros para criar sua coleção de móveis. Uma amostra do talento de Nuñes pode ser observada na série Pack of Dogs (Embalagem de Cachorros). Trata-se de um banco e vários tipos de porta-revista, jornal e livro em forma de cachorro. Não é criativo e lindo?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cães farejadores

O vídeo abaixo mostra parte do treinamento realizado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) do DF, para preparar seus cães farejadores. Brinquedos dos cachorros têm odor de drogas para treinar o olfato.
Para fazer parte desse time de elite é preciso um treinamento pesado, agilidade, destreza e precisão.

domingo, 19 de julho de 2009

Bonequinha pra cachorro

Era só o que faltava! Boneca inflável pra satisfazer as necessidades sexuais caninas!

É o que propõe uma empresa com sede em Miami e em São Paulo, que fabricou a DoggieLoverDoll: uma cadela feita de borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. Ela vem com um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto.
A boneca para cachorros vem em três tamanhos para atingir todas as raças existentes. A novidade já recebeu pedidos de vários países, inclusive, dos Estados Unidos, Alemanha e Japão.


Segundo a empresa, após a fase de testes, os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território. Os cães teriam passado a viver melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida.

Pra quem quiser conferir pessoalmente, o brinquedinho será lançado no dia 22, durante a 8º edição da Pet South America, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Fonte: clicrbs.com.br

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cão Max deixou os peões da fazenda mais calmos

Segundo enquete realizada no site do programa "A Fazenda", da TV Record, a chegada do cachorro Max, há quase duas semanas, deixou os peões mais calmos no confinamento.
A votação proposta desejava descobrir o que o público achou do "novo participante" do reality show, bem como saber se os ânimos realmente se acalmaram. Para 43,21% da audiência , o cão da raça Golden Retriever deixou os peões mais amáveis e compreensivos, passando a sensação de que as brigas cessaram, ou pelo menos diminuíram.


Concordo com a enquete, a presença de um cão sempre deixa as pessoas mais amáveis e felizes.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Corrida com cachorro

A presença do cão durante os treinamentos deixa a prática do exercício mais prazerosa e menos maçante. Além de ser uma ótima companhia para o dono, faz muito bem ao animal, que fica feliz e muito mais tranquilo.

Uma prova da importância dos mascotes para os praticantes do esporte é uma modalidade de corrida bastante praticada na Inglaterra, conhecida como Cani-Cross. Nela, corredores e seus cães correm juntos, unidos por uma espécie de coleira presa ao animal e à cintura do dono.

As distâncias a serem percorridas são determinadas de acordo com a idade do cão, que, se tiver menos que dois anos, só poderá participar de eventos de até 6 km. Os animais acima desta idade podem percorrer distâncias maiores, desde que sejam condicionados para acompanhar seus donos, para que não se cansem muito depressa.

Veja o vídeo produzido pela Oxigênio TV, onde a administradora Xênia Pessoa relata seu treino semanal com o mascote Zeus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...