Publicidade

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"O Banho de Balde" - primeiro vídeo do Blog da Cachorrada

Ai esta o primeiro vídeo produzido para YouTube do Blog da Cachorrada, e como estrela deste vídeo, um dos personagens da Nossa Cachorrada, o caçula Marley.

Este vídeo foi filmado em um dia de muito calor em Florianópolis. Um daqueles dias em que a cachorrada fica procurando um cantinho fresco para poder se encostar. E foi nesta busca por um lugar para se refrescar, que conseguimos flagrar o Marley tomando um longo e delicioso banho de balde.
Esta não tinha sido a primeira vez que ele agia desta forma, inclusive depois da chegada dele na nossa cachorrada, tivemos que substituir os potes de água que eram de plástico, por baldes de alumínio, por causa das inúmeras vezes que os cachorros ficavam sem água devido aos potes quebrados.
Sabe como é, para muitos labradores, o balde de água é o melhor amigo, e nas horas mais difíceis como por exemplo um dia escaldante, nada melhor que um bom amigo para confortar, ou seria, REFRESCAR!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esta é a Regra, Eu trago de volta....

Este é mais um excelente vídeo da Pedigree. O vídeo é baseado na campanha DOGSRULE, onde quem dita as regras são os cachorros.

No vídeo a regra é clara: Nós jogamos e eles trazem de volta, e não se fala mais nisso!!!!



BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de setembro de 2009

O que seu cão não pode comer NUNCA

Certos alimentos não fazem bem aos cães e devem ser evitados a todo custo, alguns podem fazer tão mal, a ponto de arriscar a vida de seu animal. Confira alguns alimentos e os efeitos que eles podem provocar nos cães:

  • Bebidas Alcoólicas: podem induzir uma intoxicação séria e às vezes fatal. Sinais e efeitos colaterais: Descordenação, Excitação, Depressão, Urinar excessivamente, Respiração lenta, Ataque cardíaco e morte.
  • Abacate: Folhas, semente e a fruta do abacate contem uma substância tóxica chamada persina. Pode causar desarranjo gastro-intestinal.
  • Café (todas as formas): Café contem componentes perigosos que podem causar danos ao sistema nervoso e sistema urinário, além de ser um estimulante cardíaco.
  • Cascas de batatas: Batatas e tomates contem uma substância chamada solanina e outro alcalóides. Se ingeridos em grande quantidade, podem gerar salivação excessiva, desarranjo do trato gastrointestinal, perda de apetite, depressão do sistema nervoso central e outors sintomas.
  • Cebola: Cebolas contém tiosulfato. Cachorros sensíveis a cebola podem desenvolver anemia. Felizmente todos os cachorros se recuperam quando não ingerem mais cebola.
  • Chocolate (todas as formas): Chocolate contem teobromina, um composto diurético e estimulante do coração. Sinais: Excitação inicial, beber e urinar excessivamente, vômito e diarréia. Chocolate pode causar ritmo cardíaco acelerado, podendo levar a convulsões ou mesmo morte.
  • Comidas estragadas ou mofadas: Muitos tipos de mofo contem uma toxina chamada aflatoxina. Pode causar vômito/diarréia, tremores musculares, descordenação, febre, salivação excessiva e danos ao fígado.
  • Comidas gordurosas: O problema principal destes alimentos é um desarranjo gastrointestinal e, em alguns casos pode culminar em uma pancreatite. Pode ser fatal em alguns animais e é quase sempre causado por comidas muito gordurosas como bacon.

Dica importante:
No caso de intoxicação sempre leve seu bichinho ao veterinário mais próximo. Não deixe medicamentos ao alcance de animais.

Fonte: www.sidneyrezende.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...