Publicidade

domingo, 27 de dezembro de 2009

Um exemplo de amizade e companheirismo

Depois de perder os pais, esse orangotango de três anos estava tão deprimido que se recusava a comer e não respondia muito bem aos tratamentos e remédios. Os veterinários achavam que ele iria se entregar à morte. Foi quando esse lindo e velho cão foi encontrado perdido nos arredores do zoológico. Assim que ele foi levado para a sala de tratamento, conheceu o orangotango, e a partir daí, os dois se tornaram amigos inseparáveis.

EFG4546   EFG4546

O orangotango encontrou uma nova razão para viver e se esforça ao máximo para fazer seu novo amigo acompanhá-lo em suas atividades. Eles vivem no norte da California e a natação é o esporte favorito de ambos, embora Roscoe (o orangotango) ainda tenha um pouco de medo da água e precise da ajuda do amigo para atravessar a nado.

DEF4546   DEF4546

Eles passam o tempo todo juntos e, pelos sorrisos e risadas, percebe-se o quanto são felizes. Juntos descobriram o lado engraçado da vida e o valor da amizade. Encontraram mais do que um ombro amigo para debruçar...

Viva a AMIZADE!!!

EFG4546   EFG4546

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Carol Castro e Fiorella Matheis apresentam seus mascotes

Em entrevista à revista "Contigo" desta semana, a atriz Carol Castro e a apresentadora Fiorella Matheis contaram como cuidam de seus xodós, os cães da raça Golden Retrivier Peter e Manu." Eu a levo a Manu para o salão, para o shopping, quando é permitido, e ela viaja comigo", contou Fiorella.

Já Carol contou que se apaixonou por Peter na primeira vez que o viu. Ele é um cão para exposição e concurso. Um urso, apaixonante", derreteu-se. Vale lembrar que Carol e Fiorella participam do quadro “cachorrada vip” do programa do Faustão.

carool castro  fiorella

Fonte:ego.globo.com / Fotos: revista contigo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dany Bananinha apresenta Lola Maria e Pitchuca

Dany Bananinha apresentou Lola Maria no seu fotolog. A bulldog, que veio de São Paulo, é super brincalhona e dócil. “Ela é muito fofa. Eu brinco e digo que ela é a minha ”segunda filha”. A primeira é a Pitchuca, claro”, conta.

Pitchuquinha, como é chamada, sempre acompanha Dany até a praia e é o xodó da Coleguinha. “A Pitchuca é a minha princesa. Ela é super educada e só faz xixi em casa, no paninho dela”, garante Dany, que desde a infância é fascinada por cães.

 dany bananinha1  dany bananinha2

Fonte: caldeiraodohuck

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Colete à prova de balas para cães

A empresa canadense K9 Storm Inc desenvolveu um colete à prova de balas para cachorros em serviço de agências dos setores de defesa e segurança. O objetivo é proteger os cães em zonas de guerra. O “K9 Storm Intruder” é também equipado com uma câmera wireless, caixas de som e um microfone embutido. O treinador pode ver o que o cão vê e emitir comandos pelo sistema de áudio. O preço inicial do Intruder é o equivalente a R$ 34 mil.

colete salva vida cães

Fonte: http://revistapegn.globo.com

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Conheça as mansões para cães

Elas não podem ser chamadas de casinhas de cachorro, pois são verdadeiras mansões! A empresa alemã Best Friend’s Home lançou uma coleção de casas luxuosas para cachorro.

São quatro modelos de mansões caninas ou o cliente ainda pode encomendar uma casa personalizada para seu cão, no modelo que desejar, até mesmo no estilo de sua própria casa.

Os modelos são oferecidos em diversos tamanhos e os valores variam em torno de (pasmem!) 4.000 euros, ou R$ 10.400,00. Nas imagens, os modelos Alabama, Lonnerberga, Cubix e Fairytale.

casas_caes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...