Publicidade

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você já viu um bebê cachorrinho no útero?

Veja as lindas fotos do documentário “Extraordinary Animals in the Womb”, criado pela National Geographic em parceria com o canal de televisão britânico Channel 4.

cao_utero  gato_utero

Na foto da esquerda, um chihuahua durante a última semana de gravidez. A direita é de um gatinho a uma semana do nascimento. Abaixo um vídeo de um cãozinho no útero.

Fonte: channel.nationalgeographic.com

terça-feira, 16 de março de 2010

Cachorro paraquedista

Cão pastor belga salta de paraquedas em treino de tropa das Forças Especiais e da Marinha Britânica.  O recruta de quatro patas pulou de uma altura de dez mil pés. O treinamento foi realizado na Noruega.

O soldado que participou do salto contou que o cachorro estava mais tranquilo que muitos colegas recrutas. Segundo especialistas, a raça pastor belga é calma e, se devidamente treinada, pode apresentar bons resultados nesse tipo de ação.

cao_paraquedas

Fonte: G1.com.br

domingo, 14 de março de 2010

Cães deficientes também merecem um lar

A ONG SAVA (Solidariedade À Vida Animal) faz um lindo trabalho desde 2006, promovendo a adoção de cães idosos e deficientes. Os protetores da ONG são quem bancam com as despesas de cada animal recolhido e ajudado. Como não possuem uma sede própria ou canil, todos os animais ficam em lares provisórios até a adoção.

cao deficienteMesmo com tantas dificuldades, a ONG promove inúmeras feiras para adoções. Normalmente são conseguidos 10 lares para cães normais e 2 para cães com necessidades especiais, por evento. 

Segundo a presidente da SAVA, Arlete D´Martinez, todos os animais recebem acompanhamento depois da adoção, para assegurar que não sofram maus tratos.

Adotar um cachorro adulto tem muitas vantagens, eles são mais calmos do que os filhotes, não saem comendo tudo pela frente e sabem ser muito gratos aos donos. Até mesmo os cães deficientes são mais independentes do que muitos imaginam. Arrumar um lar para eles é mais difícil, pois se ainda há preconceito com pessoas portadoras de deficiência, imagina com um animal", relatou Arlete.

PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO

Fonte: www.band.com.br

sábado, 13 de março de 2010

Comercial da Heineken – O Labrador Motorista

Muito bom este comercial da cerveja holandesa Heineken. Nele um Labrador “assume a direção” do carro enquanto seu dono busca um CD caído. Quem vê a cena do Bar não enten de nada e fica achando que a cerveja já tá fazendo efeito!!!!!
A cara do Labrador dirigindo vale a pena….

quarta-feira, 10 de março de 2010

Conheça Zíper – Um cão conservador!

Zíper é o astro da nova “tirinha” do Proféticos.net. Ele é um cão conservador que gosta de cada coisa em seu lugar….Veja a seguir as duas primeiras tirinhas, e acompanhe o restante no proféticos.net.

zíper 01

zíper 02

sábado, 6 de março de 2010

Comercial do Novo Fox – O periquito sumiu!

Este comercial tem feito muito sucesso, e confirma mais uma vez a velha máxima da propaganda – Criança e cachorro é garantia de sucesso em um comercial!!!

Muito engraçado…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...