Publicidade

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ADOTE UM DOG

Acontece neste sábado (28/11),  no estacionamento do Shopping Iguatemi em Florianópolis a segunda edição do projeto ADOTE UM DOG, em parceria com a República dos Vira-Latas e apoio da  ONG É o Bicho.

Serão diversos peludos lindos, prontos para ganharem um lar. Todos vacinados e os com mais de 6 meses já castrados. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e assinar um termo de responsabilidade.

adoção_toquinhoOs cuidados são para que se tenha certeza de que o dono vai cuidar do seu mais novo amigo. Há também uma pequena taxa de contribuição de R$ 10, referentes à vacina e outras despesas do animal.

O evento ainda conta com atrações como demonstrações de agility, consultoria de comportamento canino e estandes com produtos exclusivos para cães e gatos. Também serão arrecadadas doações de ração para os animais abandonados.

Na primeira edição do ADOTE UM DOG, realizada no dia 03 de outubro, o público compareceu e não decepcionou: fizeram 33 animais mais felizes, oferecendo-lhes um lar e muito carinho. É o caso da coisa fofa ai do lado.

 

 

Fonte: Blog Mascotes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...