Publicidade

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Le Parkour para cães!!!

Roxy, é uma cadelinha que dedica seus dias a desbravar os obstáculos nas ruas do Hawai.

Ela ficou famosa através dos vários vídeos que existem no YouTube onde ela aparece praticando o Le Parkour.

Le Parkour para quem não conhece, é uma disciplina física de origem francesa, em que o participante, chamado de "traceur" no masculino, ou "traceuse" no feminino, sobrepõe obstáculos de modo mais rápido e direto possível, utilizando-se de diversas técnicas como saltos, rolamentos e escaladas.

Veja as aventuras e fique impressionado com a agilidade da atleta Roxy!!!

2 comentários:

  1. Meus parabens pelo blogger ^^ .. acho que essa é a primeira vez que vejo um blogger realmente vem feito falando sobre cachorros e talz ^^-

    E adorei esse cachorro ... muito legal mesmo ele subindo os lugares... lol .. eu mal consigo fazer a minha sentar e deitar xD

    ResponderExcluir
  2. ... Eu pensei que só o Gu que inventava esta de "le parkour" , e ia para a pracinha do Quartel fazer .!!! veja só!!! Cão faz muito bem e é um "espetáculo"!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...