Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2009

A premiação do cachorro-peixe

A propaganda do inusitado cachorro-peixe do Volkswagen SpaceFox conquistou o grande júri do 56º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França. O filme foi eleito o melhor comercial de TV do mundo em 2008 na categoria Filme Publicitário de Automóveis, e seus criadores receberam o Leão de Ouro do festival na premiação do último sábado, 27 de junho. Criado pela agência AlmapBBDO, o cachorro-peixe é o primeiro comercial brasileiro de automóveis a ganhar o Leão de Ouro em Cannes desde 1982.

A propaganda foi focada no público jovem, potencial consumidor do SpaceFox, para ressaltar de maneira bem-humorada o principal conceito do modelo da Volkswagen, o amplo espaço interno de um carro robusto e confortável.
Para isso, o vídeo mostra o estilo de vida despojado de um surfista na praia com seu cachorro-peixe imaginário, que passeia no fundo do mar enquanto seu dono espera por uma onda na prancha. Os dois voltam para casa no veículo com o slogan “SpaceFox. Cabe o que você imaginar”. Vale a pena assistir o vídeo!!!


Fonte: redenoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...