Publicidade

sábado, 10 de outubro de 2009

Guga: o cão que encontrou seus donos pela internet

Um grupo de publicitários resolveu ajudar o cãozinho Guga a encontrar seus donos através de um blog e do twitter. Guga foi o protagonista do blog: Cara, cadê meu dono?

No dia 26 de setembro, o cahorro Guga foi encontrado perambulando pelas ruas de São Paulo e em menos de uma semana, com o auxílio da internet, conseguiu encontrar sua casa novamente.  

No blog, Guga se apresenta: “Eu tenho nome, claro, mas não conto para ninguém. Sou branquinho e champagne. As pessoas aqui não sabem exatamente minha raça, mas já os ouvi falando que pareço meio poodle e meio vira-lata”.

Em menos de 24h, o blog e o Twitter de Guga bombaram. Foram mais de 1.000 e-mails em menos de um dia. Três dias depois que o blog entrou no ar, chegou um e-mail que descrevia detalhes do cão e o nome dele:Guga. Era o email da sobrinha dos donos do cão. A certeza veio quando ele surtou após ser chamado de Guga.

As aventuras de Guga foram documentadas no blog, com direito a vídeo de reencontro e final feliz. Os publicitários comentam que a agência está um pouco vazia, mas que ficou a sensação de dever cumprido.

Esta história prova que a internet, com suas redes sociais pode ajudar muito na resolução de casos de cães abandonados e perdidos, além da ajuda já comprovada no encaminhamento de cães para adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...