Este é o cão dos sonhos de todos os surfistas, pois é companheiro até na hora de entrar no mar.
A peça criada para o lançamento do Spacefox (VW), foi focada no público jovem. O comercial mostra o estilo de vida despojado de um surfista na praia com seu cachorro-peixe imaginário, que passeia no fundo do mar enquanto seu dono espera por uma onda na prancha. Os dois voltam para casa no veículo com o slogan 'SpaceFox. Cabe tudo o que você imaginar'. A trilha sonora, é uma versão de “Stand By Me”.
O vídeo foi escolhido o melhor comercial de televisão de 2008 pelo grande júri do 56º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França.
Inscrito na categoria Filme Publicitário de Automóveis, o comercial conquistou o primeiro ouro do Brasil em filmes, na subcategoria automóveis, depois de 27 anos. A disputa dos comerciais criados para carros é considerada uma das mais difíceis do festival.
O filme que ganhou o Leão de Ouro foi criado para a Volkswagen do Brasil pela agência AlmapBBDO e venceu outros 13 finalistas da mesma categoria, incluindo três outros da Volkswagen veiculados em países da Europa.
A criação do cachorro-peixe precisou de algumas centenas de horas de trabalho de computação gráfica antes da primeira veiculação na TV brasileira, em novembro de 2008.
Fonte: apianet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.