Publicidade

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O Cachorro-Peixe, um sonho de cachorro.

Propaganda do Spacefox - Cachorro-Peixe

Este é o cão dos sonhos de todos os surfistas, pois é companheiro até na hora de entrar no mar.

A peça criada para o lançamento do Spacefox (VW), foi focada no público jovem. O comercial mostra o estilo de vida despojado de um surfista na praia com seu cachorro-peixe imaginário, que passeia no fundo do mar enquanto seu dono espera por uma onda na prancha. Os dois voltam para casa no veículo com o slogan 'SpaceFox. Cabe tudo o que você imaginar'. A trilha sonora, é uma versão de “Stand By Me”.

O vídeo foi escolhido o melhor comercial de televisão de 2008 pelo grande júri do 56º Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França.

Inscrito na categoria Filme Publicitário de Automóveis, o comercial conquistou o primeiro ouro do Brasil em filmes, na subcategoria automóveis, depois de 27 anos. A disputa dos comerciais criados para carros é considerada uma das mais difíceis do festival.


O filme que ganhou o Leão de Ouro foi criado para a Volkswagen do Brasil pela agência AlmapBBDO e venceu outros 13 finalistas da mesma categoria, incluindo três outros da Volkswagen veiculados em países da Europa.


A criação do cachorro-peixe precisou de algumas centenas de horas de trabalho de computação gráfica antes da primeira veiculação na TV brasileira, em novembro de 2008.

Fonte: apianet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...