Publicidade

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cães abandonados: ajude alimentá-los com um clique

Existem mais de 20 milhões de cães abandonados no Brasil. Muitos deles passam fome. Muitas mamães bondosas os resgatam e tentam alimentá-los, mas nem toda boa vontade do mundo tem dinheiro suficiente para solucionar o problema.

A Pedigree, que patrocina da campanha Adotar é tudo de bom, decidiu lançar uma outra campanha na internet, com a intenção de repassar 100 mil refeições para cachorros abandonados que estão à espera de um lar feliz.

Para cada visualização do novo vídeo Ajude-nos a Ajudá-los, a empresa se compromete a doar um pote de ração para os animais que vivem em abrigos. O novo filme foi criado com o propósito de conscientizar as pessoas para a realidade dos cachorros abandonados. Clique e ajude...

2 comentários:

  1. Fico mto feliz em poder participar desse projeto, pois eu já tenho tres na minha casa que são adotados, se tivesse um lugar grande, com certeza eu teria mto mais.
    Amo meus bichinhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também tenho um blog sobre cachorro, e vou colocar lá esse vídeo também. A "cópia" é por uma boa causa, né?

    Abraço

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por ter visitado o Blog da Cachorrada.
Deixe sua opinião, sua participação é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...